Home Sobre Contato Lojinha Image Map

0 VÍDEO | Minha Preparação de Pele

Olá pessoal, tudo bem?
O vídeo de hoje é uma versão atualizada do que estou utilizando na minha pele normalmente. Dei algumas dicas de como eu preparo minha pele e nele também mostro os meus produtos favoritos, os que eu mais estou usando. Vamos lá conferir o vídeo:



Resultado final da pele:
Utilizando os produtos que citei no vídeo ajudou a esconder minhas espinhas, manchas e olheiras, o que definitivamente não queremos em hipótese alguma mostrar durante um evento noturno, não é mesmo? kkk =)

Então é isso, espero que tenham gostado! Um big beijo

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.