Home Sobre Contato Lojinha Image Map

0 Resenha: Delineador em Gel | Eyeliner Gel da Flamingo

Eu adoro delineadores e principalmente quando são baratinhos, eu havia comprado um da China também amei (até fiz resenha aqui no blog, é só clicar aqui e conferir) e então resolvi comprar esse da Flamingo pra ver se era bom também.
Ele vem nessa embalagem bem ruim, a tampa dela não trava direitinho e ele é feito de um plástico bem furrequinha. Vem uma quantidade boa de produto, e quando se diz respeito a delineador em gel é melhor não vim muito produto mesmo, porque acaba que ele seca rápido.
Na embalagem ele aparenta ser bem pretinho, mas ao passar na pele vem a decepção, infelizmente ele não é tão preto assim. Porém o da MAC também não é mega preto, mas esse delineador da Flamingo tem outro ponto negativo que é...
... a durabilidade! Diferente do da MAC, o da Flamingo dura pouquíssimo tempo, chegando a escorrer. Eu tenho um problema terrível com produtos de olhos que durem, então todas as vezes que uso esse delineador eu fico com o canto externo dos meus olhos bem borrados. 

Então é isso gente, apesar do preço eu realmente não indico esse delineador.
Um beijo!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.