Home Sobre Contato Lojinha Image Map

0 Unhas Pintadas: Caneta Azul - KOLT

Acabei de pintar minha unhas e vim mostrar pra vocês! haha
Hoje ia postar sobre 3 batons da AVON da coleção POP. Bem lindinhos e a cara do inverno.
Enfim, como havia comentado no post anterior que fui na lojinha ontem e lá eu comprei 2 esmaltes. O que estou usando hoje é o 04 Caneta Azul da Kolt. Queria muito um esmalte cor de caneta bic, tava louca pra comprar um da Revlon, mas me da dó de dar mais ou menos 12 reais num potinho de esmalte. A cor deles é bastante parecida. Paguei R$2, 20 nele, super baratinho não é?




Não ficou exatamente da cor que eu queria, mas vou confessar que adorei a cor. Gostei mesmo, mas vou testar outros azuis pra ver chegar na cor que eu quero. Ele ficou mais escuro do que eu queria e nem rola passar só uma camada dele, porque ele é bem fraquinho ai fica todo falhadinho na unha se passar apenas uma vez. Recomendo meninas!

Gente, eu sei que minhas unhas são feinhas e que eu não sei pintar unhas, me DESCULPEM kk




Comprei lá ja lojinha também um secante de esmaltes, estava precisando DEMAIS. Usei ele hoje também, super aprovado. Mais tarde ou amanhã libero o post pra vocês.


Beijo. Iza.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.