Home Sobre Contato Lojinha Image Map

6 A blogueira

Olá, meu nome é Iza Kauanne (como vocês já sabem) eu tenho 19 anos, faço faculdade de Biologia Licenciatura na Universidade Federal de Sergipe e Enfermagem Bacharelado na Universidade Tiradentes. Sou formada no curso de Maquiagem Profissional pelo Instituto Embelleze. No momento sou revendedora Avon e Natura e também trabalho como maquiadora. Fora do mundo da maquiagem/cosméticos sou uma apaixonada por fotografia, crianças, filmes/seriados, gastronomia e música.

Decidi criar esse blog para demonstrar minha opinião em relação aos produtos que compro, acho que desse modo estou ajudando as pessoas que tem interesse em comprar os produtos e etc. Os produtos que mostro aqui no blog são de fácil acesso, principalmente em relação ao preço. Por enquanto não tenho nenhuma parceria (mas estou aceitando kk), então nenhum dos meus post são publicitários.

Aqui no blog vocês vão encontra basicamente resenhas de produtos que testei. Atualmente o blog possui algumas "séries" chamadas: 
- Unhas Pintadas: Sempre posto as unhas que estou usando durante a semana, e já postei unhas de algumas amigas e leitoras do blog.
- Mini Coleção de: Mostro as minhas "coleçãozinha" de coisas que possuo. Acho bem legal essa "série", porque é como se fosse um resumo de tudo que tenho e fica bem mais fácil de vocês escolherem o que querem pra você. 
- Comprinhas: Todo final de mês posto fotos e comento sobre cada coisa que comprei durante o mês. 
Sempre deixo bem claro que aceito fotos de unhas pintadas, de maquiagens, penteados e de look do dia das minhas leitoras, é só mandar para meu email que faço um post mostrando.

Eu agradeço a todas as pessoas que me apoiaram e que olham meu blog. Tenho leitoras que sempre falam comigo, sempre me dão dicas e amo, amo, amo de paixão tê-las. Eu não tenho tantas leitoras fieis, acho que consigo contar quantas tenho, mas estou muito feliz por elas me acompanharem. Muito obrigada a todas as minhas amigas, a todas minhas colegas e até mesmo a pessoas que nem tenho muito contato, mas que sempre estão dando uma curtida nos post e etc. Um big obrigado principalmente para meu namorado, que desde do inicio me apoiou e me apoia até hoje e para algumas pessoas da minha família que também me apoiam bastante!
Eu levo esse blog como Trabalho, não é um hobby. Com fé em Deus vou alcançar todos os meus objetivos e um desses é que meu blog vire um blog de sucesso assim como os das Blogueiras que sigo. 

Seja bem vindos! Aceito sugestões, elogios e críticas construtivas.
Beijos e obrigada por ter lido.
Iza Kauanne

6 comentários:

  1. Ah, quando vi que tu é da UFS chega apertou meu coração... Saudades de Aju... MUITAS saudades do tempo em que eu ia pros congressos e encontros de Ed Fisica e a UFAL ficava no mesmo quarto da UFS lá em São Cristovão, atravessando a pista pra comprar besteiras nas budeginhas, era tanta alegria...
    Aproveite teu tempo no curso, porque depois que passa fica só a saudade no coração.

    ResponderExcluir
  2. Olá queria tudo bom, espero que sim, gostaria de fazer um contato com você, pois estou querendo reunir alguns blogueiros do estado de Sergipe. Trabalho no site tribosdanoite,ec.cx, espero sua resposta :)

    ResponderExcluir
  3. Estou amando as dicas ! Parabéns, sucesso !

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.