4 Pó Compacto - Natura Aquarela

Eu já testei um pó da Avon e não gostei, dai comprei da Payot e achei bem melhor que o da Avon. Mas quando eu vi esse da Natura Aquarela me apaixonei. Eu tenho problemas com base, todas que eu tenho não cobrem muito bem as imperfeições e esse pó foi o que me salvou. Porque eu passo corretivo, base e depois passo e ele cobre muito bem. A pele fica parecendo que é de veludo, sei lá fica rão lisinha.


A embalagem dele é bem grandona e o melhor de tudo ele tem um espelho ótimo e enorme no fundo. Porque geralmente os espelhos vem dentro e não são tão grandes assim e o dele, olha só que maravilha:


Não tenho foto usando ele, mas podem confiar ele tem uma cobertura ótima. E já comentei com algumas amigas e elas também gostaram. Estou super apaixonada por ele e não vejo a hora de comprar outro.



A minha cor a 42 (bege rosado) e ele veio com uma esponjinha que até gosto de passar o pó com ela é boa. Ele custou R$29,00. Vale super a pena! E se você não tem ainda, liga logo pra sua revendedora e peça pra ela.

Ah, tinha esquecido de falar sobre o background peguei lá no blo da Emi ela é webdesigner. Tinha vários bem fofinhos.

4 comentários:

  1. adorei a cor amoooo. http://graciellealbani.blogspot.com.br/
    seguindo retribui flor bjkas ^^

    ResponderExcluir
  2. Não sei o que acontece mais na minha pele esse pó não fica de jeito nenhum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu acho ele maravilhoso! Dura bastante na minha.

      Excluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.