Home Sobre Contato Lojinha Image Map

0 Duo de Sombras da Natura Faces e Trio de Sombras Mix da Fenzza


A vida não é só feita de coisas boas né minha gente? E o blog não é uma exceção. Hoje vou falar de duas sombras que não indico a compra. Uma é da Fenzza e a outra é da Natura Faces.
Já tem um tempinho que comprei essa sombra da Natura Faces, mas o preço foi super bom na época. Acho que a sombra básica que toda menina tem é a preta e eu estava querendo muito uma que fosse opaca, apesar de que ela tem um brilhinho, mas são imperceptíveis. Ela é uma sombra duo, mas eu não a considero. Porque vem só um pouquinho da sombra branca e mesmo assim a minha já esta toda sujinha por causa da sombra preta. A embalagem também não é das melhores. Mas o que fez eu ter reprovado essa sombra, é porque simplesmente ela não tem durabilidade alguma. Eu passei ela na minha pálpebra móvel e quando fui esfumar ela simplesmente SAIU. Fiquei numa raiva do caramba, como assim a sombra saiu? Odiei.



Na foto tá mostrando vários brilhinhos, mas pelo menos na MINHA pálpebra não ficou.

Outra sombra que não indico a compra é esse Trio de Sombras Mix da Fenzza. Confesso que comprei mas pela organização das cores, acho super legal quando "não tem divisão" ou quando é estilo mosaico (que nem aqueles blushes da O Boticário). Comprei tem muito tempo também e só vim testar um dia desses. O problema desse trio é semelhante ao do duo da Natura Faces, eu passei uma das cores, dai quando eu passava a outra a que eu já tinha passado ia sumindo e ia mostrando a cor da minha pálpebra, então toda hora eu ficava tentando retocar. Quando eu fui mesclar as sombras, também não deu muito certo ficou saindo e mostrando a cor da minha pele. E olhe que eu adoro as sombras da Fenzza, mas essa dai não me agradou mesmo.


As cores são lindas, principalmente esse azul clarinho. Mas infelizmente vai ser uma sombra que vou deixar encostada aqui em casa. Olhem na pálpebra como ela fica bonita:


Ignorem essa minha sobrancelha horrorosa e a maquiagem mal feita, é só para vocês verem a cor dela na pálpebra já que eu não fiz nenhum swatche.

Espero que vocês tenham gostado e fica um alerta para as meninas que seguem minhas dicas.
Beijos e até amanhã.


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.