Home Sobre Contato Lojinha Image Map

1 Coleção Capricho Vintage - O Boticário

Hoje em dia o Vintage conquistou a todo mundo, sempre nos deparamos com algo nesse estilo e sinceramente eu acho um super charme essas coisas. E muitas pessoas também adoram esse estilo, então pensando nisso o O Boticário lançou a Coleção Capricho Vintage que é edição limitada, o que é uma pena porquê as coisas são muito fofas! A coleção é composta por onze produtos e vou fazer uma breve amostra pra vocês.

Capricho Vintage Desodorante Colônia - Ele tem um um cheiro frutal floral e é bem docinho. Vi resenha no blog e a blogueira disse que ele não é uma opção para as meninas que não gostam de perfumes doces. Ela disse também que a fixação dele é mais ou menos, quando você passa ele fica forte e com o tempo ele vai ficando suave, mas não some.
Eu bem que tava com vontade de comprá-lo, mas já estou com muitos perfumes doces.
R$59,90

Loção Hidratante Desodorante Corporal Capricho Vintage - Possui o mesmo aroma do Perfume, mostrado anteriormente.
R$27,99



Kit Carrossel (sombra cremosa + brilho labial + máscara) - Pelo o preço vale super a pena comprar. Eu acho que tem mais de uma cor de sombra e de brilho labial, mas pelas fotos que vi não são muitas opções assim.
R$39,99
Brilho Labial - Já esse brilho é em forma de bisnaguinha e possue três cores (Orange Vintage, Pink Burlesque e Rosa Glamour). Eu tenho um da Natura e eles são ótimos para carregar na bolsa. Super práticos. Pelo o que eu pesquisei 1 brilho custa R$14,30 e o kit com os três custa R$39,99. Se eu estiver errada, podem me corrigir.

Kit Mini Lápis - Possui quatro mini lápis bem fofinhos. É uma ótima opção para as meninas - que como eu - não usam muito lápis colorido. Eles vêm numa caixinha bem fuleirinhas, mas é uma graça. E minha irmã linda vai me dar uma de presente de aniversário =) As cores são: Black Glam, Lady Purple, Rosa Retrô e Blue Vintage.
R$29,99
Sombra Cremosa - Pela foto eu pensei que a sombra seria do tamanho daquelas sombras unitárias da Yes e da Elke. Mas sinceramente achei o preço bem salgadinho por conta do tamanho da sombra. Eu até ia comprar uma pra mim, mas já desistir pelo preço. Eles lançaram três cores super bonitas: Blue Vintage (a mais linda de todas!), Grafitte Vintage e Rosa Retrô.
R$23,99
Máscara para cílios - Máscara de cílios colorida é um perigo para quem não sabe usar. E acho que foi por isso que eles só lançaram apenas uma cor, que por sinal parace bastante com a sombra cremosa rosa retrô (se não for a mesma). E como essa coleção é direcionada ao público adolescente, acredito que tenha sido por isso que eles tenha escolhido uma cor tão jovem e menininha.
R$22,99


Antes do lançamento nas lojas o O Boticário fez um evento exclusivo e umas das blogueiras que acompanho foram convidadas. Lá elas dão mais informações e também possuem fotos bem legais, tiradas por elas mesmas. Deixarei o link dos posts feitos por elas no final.

Ontem como vocês sabem, foi meu aniversário. E não podia ter sido melhor, ganhei alguns presente. E quase fui a loucura com os presentes que minha melhor amiga me deu. Ela me deu um montão de coisas, tomei um susto. Muito, muito, muito, muito obrigada amiga. Te amo demais!
E obrigada a todas as pessoas que me deixaram recados no meu facebook. E a todos meus amigos que me mandaram msg um beijão especial, amo todos vocês!

!!! Meninas, muitas de vocês estão irregulares no sorteio. Você tem que deixar o comentário lá no post do blog e na hora de compartilhar no facebook, tem que compartilhar o POST.

Borboletas na Carteira da G Flores
Passando Blush  da Priproka
Niina Secrets da Nina Secrets

1 comentários:

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.