Home Sobre Contato Lojinha Image Map

0 Quarteto nº 04 Verde - Elke


Finalmente um produto com marca diferente aqui no blog!
Esse quarteto de sombras que vou mostrar a vocês hoje é bem antinguinho então não vou saber informa-las o preço dele.
Ele pertencia a minha mãe, só que ficava encostado no guarda-roupa dela daí resolvi “pegar emprestado”. Desde do íncio do ano que estou com essa paletinha e só vim usa-la ontem, acreditam? Eu tinha um pé meio atrás com ela, porque pensava que era ruim e que não valia nem a pena eu testar.

Mas aí, testei e adorei! Já tinha um tempo que eu estava querendo uma sombra marrom opaca , na verdade mesmo eu queria a cinnabar da Mary Kay, só que o preço é bem salgadinho. Então eu ia comprar uma da Yes que também é muito boa e custava R$9,00. Mas aí quando testei essas sombras e vi que a sombra marrom era totalmente matte fiquei in love e o quarteto me conquistou principalmente por causa dessa sombra marrom.
A foto acima está mostrando realmente como as sombras são.
Elas não são tão fraquinhas como a foto sem flash está mostrando não. Elas não são tão pigmentadas quanto as sombras da Fenzza. Mas estão bem próximas. E o que eu achei mais legal dessa paleta é porque as sombras opacas têm a mesma pigmentação das sombras com shimmer, diferente das da Fenzza – como já falei pra vocês em alguns post – as sombras da Fenzza quando opacas não tem uma pigmentação tão boa.   
Como vocês já perceberam esse quarteto possue duas sombras opacas (a com tom verde claro e marrom), uma sombra com bastante glitter (dourada) e uma metalizada (verde musgo). E isso na minha opinião é um ponto super positivo, porque as sombras podem ser usadas tanto durante o dia quanto a noite. A durabilidade delas são ok, não são ruins mas também não é coisa de outro mundo.

E como já falei pra vocês eu não sei o preço, mas acredito que não seja muito caro não. E eu já vi produtos da Elke no GBarbosa (do Shopping Jardins) e no Extra. Então quem mora aqui em Aracaju quando tiver fazer compras passem na parte de higiene pessoal e dê uma procuradinha.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.