Home Sobre Contato Lojinha Image Map

6 Spray Protetor Térmico - Advance Techniques

Hoje vim falar sobre um produto de cabelo que eu não vivo mais sem (nossa, que exagero kk Mas vocês entenderam). Vocês já estão cansadas de ver coisas da Avon e Natura aqui não é? kkk Mas não posso fazer nada.
 Eu estava doida a procura de um protetor térmico e algum tempo atrás eu comprei esse da Avon, pra dar uma testada. Comprei de promoção e já tem meses que estou testando. E vou ser sincera a vocês eu não notei proteção nenhuma no meu cabelo.

Na embalagem, O Fabrincante diz:
"Formulado com ativos que formam uma camada micro protetora que hidrata e sela a cutícula do cabelo, protegendo contra os danos causados pelo uso de secadores e chapinhas. Reduz o frizz, deixando os cabelos macios e com aparência saudável."

Modo de usar:
"Após lavar e condicionar os cabelos , aplique uma pequena quantidade do produto nos cabelos úmidos antes de utilizar secadores e chapinhas. Não exágue. Para melhores resultados, utilize os demais produtos da linha Advance Techniques." 

Juro que não vi redução nenhuma de frizz. Meu cabelo é cheio de frizz, e não senti nem um pouquinho de redução. Ele não piorou meu cabelo, mas também não cumpriu com o que propôs. O ponto positivo que achei nele, foi que a chapinha no meu cabelo pega mais facil  e ele ajuda a fixar também. Eu uso uma chapinha da taiff, que na minha opinião é uma das melhores marcars de secadores e chapinhas e a minha é muito boa mesmo. E ele só fez ajudar com que a chapinha pegasse melhor no meu cabelo. Esse é o motivo por eu gostar tanto desse produto.


Eu sou meio preguiçosa pra fazer essas coisas no cabelo, então nem sempre estou de chapinha. E na maioria das vezes quando passo a chapinha, só faço para diminuir o volume e abaixar meus "carainhos de asa" (quem me conhece sabe o que é e se acaba de rir quando eu falo isso), são aqueles cabelinhos insuportáveis que ficam nas laterais da cabeça, são o FIM. Então com esse produto mesmo eu com preguiça ele deixa meu cabelo mais liso e a durabilidade da chapinha no meu cabelo é mil vezes melhor.


Então, se você está procurando o protetor térmico, procure uma opção melhor e quando encontrar me fale porque eu também estou na procura.
Preço: R$13,00 no catálogo da Avon.

Hoje é aniversário da minha mãe! :D E daqui a 1 semana é o meu e estou muito ansiosa. Aos meus amigos, estou aceitando a máscara de cílios The Colossal e One By One ambas da Maybelline, viu? Beijos kkkkkk

6 comentários:

  1. Eu não gosto da linha de cabelo da Avon, deixa meu cabelo duro e esse protetor não foi diferente :x
    eu adooro o Spray Charming Gloss, o da embalagem rosa. Nossa, deixa o cabelo brilhoso, cheiroso e é protetor térmico. Vende em qualquer farmácia ou loja de cosméticos no centro e não é caro.
    Beijo Izinha
    Alice (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom mesmo? Estava afim de comprar, mas fiquei meio assim. É o preço dele no centro é ótimo. Vou comprar pra ver se funciona.
      Já viu o spray que é de Argan da Charming também?

      Beijo Lice

      Excluir
  2. Uso shampoo e coondicionador da avon pra cabelos crespos, é ótimo. O reparador de pontas também é muito bom! Ainda não usei protetor termico, mas pretendo testar. O blog tá ótimo Iza. Sucesso :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles vão lançar um de óleo de argan, vou comprar o reparador pra ver se é bom :)
      Muito obrigada, continue me visitando aqui.

      Excluir
  3. Eu usei o protetor térmico e achei que protegeu muito porque os meus cabelos não quebraram muito como antes.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.