Home Sobre Contato Lojinha Image Map

4 Tratamento Reparador Tridimensional Cabelos Secos ou Danificados - Advance Techniques

Oi, e aí como foram o final de semana de vocês?

Vamos falar sobre cuidados com os cabelos hoje? Era pra eu ter mostrado pra vocês esse produto maravilhoso antes, mas resolvir postar hoje porque vou ter que deixar meus produtos de cabelo encostadinho. No sábado eu dei BLINDAGEM no meu cabelo e agora vou usar uma linha que minhas primas indicaram e ela dura horrores. Tem que passar 3 dias sem lavar o cabelo e a primeira coisa que vou fazer amanhã é lavar esses cabelos, que tá um SEBO e depois vou cortar as pontinhas dele que estão bem estragadas. Quando eu testar os produtos venho aqui fazer um post pra vocês, mostrando como ficou meu cabelo e tudo mais. Apesar de que meu cabelo não pega química nenhuma, vamos ver se dessa vez pega um pouquinho a mais.
ENFIM, eu enrrolo demais! Como vocês aguentam hein? hehe
Eu só comprei esse Reparador 3D, porque ele vinha com outro produto e daí meio que "ganhei" e resolvi testar. Confesso a vocês que quando vi esse produto no catálogo da Avon eu pensei: "Aham, tratamento reparador 3D, ok nunca que compro um negocio desses." Gente eu não dei confiança nenhuma pro produto e paguei minha língua, porque é um dos produtos que quando acabar já vou providenciar outro o mais rápido que puder.

Preço normal: R$19,00
Preço promocional: R$12,99
Segundo a Avon: "Esta exclusiva fórmula é capaz de reparar 3 anos de danos acumulados em apenas 3 dias, possui avançada tecnologia reparação 360º, que identifica e repara as partes danificadas do cabelo. Repara 3 dimensões de danos contidianos como: Dano mecânico (escovação); dano térmico (secador e chapinha); dano químico (alisamento e coloração). Deixa os cabelos 95% mais fáceis de desembaraçar e reduz a quebra * em 10 vezes. * Quebra devido a escovação."

Minha opinião: Na emabalagem a Avon fala maravilhas do produto, eu não vou ser hipocrita e dizer que concordo 100% com o que eles afirmam. Mas eu juro que percebi uma diferança muito boa no meu cabelo. Ele ficou bem mais macio, eu achei que ele reparou um pouquinho do meu cabelo. É porque é assim meu cabelo tem bastante frizz, então é complicado para um produto retirar os quebradinhos. Mas com esse Reparador 3D eu percebi pelo menos houve uma melhora por mais que ela tenha sido mínima.
Modo de Usar: "Após lavar e condicionar os cabelos, aplique uma pequena quantidade do produto nos cabelos úmidos ou secos. Não enxágue. Para melhores resultados, utilize os demais produtos da linha Advance Techniques."

Eu uso esse Reparador como um creme para pentear. Porque eu só tenho um da Niely Gold e o cheiro é muito ruim. E a mãe de uma amiga minha, que sempre me da dicas de como cuidar do meu cabelo disse que é importante ter um creme para pentear. Então coloquei esse Reparador 3D para substituir o creme, não sei se é correto mas EU uso dessa forma.

Eu só aplico ele com os meus cabelos úmidos e nunca com eles secos. Porque não gosto de passar produto líquido, em creme e derivados com os cabelos secos, acho estranho.  De início eu aplicava bem pouquinho, como era indicado na embalagem. Daí um dia desses eu resolvi passar um pouco a mais pra ver o que acontecia, e posso falar a verdade? Não fiz coisa melhor. Se adaptou super bem ao meu cabelo e foi assim que ele deixou meu cabelo 1000x mais macio. Minha amiga Jéssica Barreto no dia do meu aniversário até tava falando que ele tava macio e tinha perguntado o que eu andava fazendo kkk Agora já sabe amiga: É o Reparador 3D da Advance Techniques =)

Só que eu "testei" ele de outra forma. Eu coloquei a mesma quantidade (mais um pouco do que diz na emabelagem) e prendi o cabelo, porque eu ia sair e tals. Gente ficou um negocio super estranho no cabelo, sério. Ficou super oleoso e a textura não ficou nada legal.
Para as meninas que não deixam o cabelo secar ao vento, por causa do volume não se preocupem. Meu cabelo é super cheio e bem onduladinho, quando ele seca ao vento fica uma coisa rídicula. Quando eu estou em casa sempre deixo ele secar livre ao vento mesmo. E por íncrivel que parece eu não fiquei tão leoa como sempre fico. O Reparador 3D deixou meu cabelo mais "adestrado" e esse foi um dos motivos para eu estar amando esse produtinho.

A emabalegem é bem prática. Você levanda o "pininho" aperta e o produto sai. E depois para fechar é só empurrar.
Gente, vamos ser verdadeiras esse Reparador 3D parece uma melequinha quando a gente tá gripada não é? kk Mas textura do produto é bem densa, igual a de um creme para pentear ou um condicionador. Não aparenta nas fotos, mas é.

Beijos e boa semana!

4 comentários:

  1. óia menino qual era o segredo dela kkkkkkkk gostei migs ;)

    ResponderExcluir
  2. Iza... ele é bom mesmo pra reduzir o volume??
    Meu cabelo é super volumoso!
    Se for isso mesmo vou comprar o mais rápido possível.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.