Home Sobre Contato Lojinha Image Map

9 Instagram da Semana - Semana 1

Oi gente!
Hoje é meu primeiro dia de aula depois do recesso que a Universidade deu. E ontem fui a praia com meu namorado e os amigos dele e nossa como praia dá uma canseira (não sei se isso só acontece comigo), eu não peguei bronze mas to sentindo meu corpo queimado, é horrível essa sensação.

 Eu tinha comentado lá na fã page que iria começar a fazer posts do tipo. Eu acompanho algumas blogueiras e elas fazem esse tipo de post também e eu adoro! Espero muito que vocês também gostem desses posts e por favor se não for do interesse de vocês, falem comigo que eu paro de fazer na hora.

Eu acho legal esse tipo de post pra quem não tem o Instagram e pode acompanhar minha vida pessoal, acho  bom a gente saber como é a blogueira fora do blog. Ah! Um aviso rapidinho a foto número 1 não foi postada na semana passada, mas faz pouco tempo que postei também e resolvi postar aqui pra vocês porque foi um dia bem legal e a foto número 14 não sei o porquê de não ter entrado no meu Instagram, apesar de eu ter postado.

1- Encontrinho com as amigas sempre tem que rolar alguma coisa pra comermos depois e geralmente "fazemos" cachorro-quente. Chamamos de "cachorrada das amigas" é muito bom, jogamos papo fora, fofocamos, rimos muito e o melhor de tudo a gente come muito! E de sobremesa rolou um brigadeiro no estilo pedra, mas que estava uma delícia. Uma pena que não foram todas =/
2- No outro dia minha amiga veio passar o dia aqui em casa e depois fui dormir na casa dela. Eu sempre falo dela aqui, é Jéssica a minha melhor amiga. Pronto agora vocês já conhecem haha
3- Isso foi no domingo a noite, eu, meu amor, minha amiga Jéssica (da foto acima) e o namorado dela (Áquila) fomos jantar num restaurante aqui de Aracaju chamado Parmegianno, comemos uma pizza deliciosa de camarão.
4- Estava morrendo de vontade de tomar açaí, mas nem rola ir andando comprar açaí forever alone. Então o que me restou foi comer nescau cereal com leite ninho, um pouquinho de água e nescau. Gordice total!

5- Organizando meu caderninho. Pra quem não o conhece ainda clique aqui.
6- Minhas unhas da semana, que inclusive já postei aqui no blog. Esse é o Amarelinha da Avon.
7- Uma surpresinha bem antiga que meu amor fez pra mim, ele mandou eu sair do meu quarto e pregou alguns papéis desses no meu quarto, no dia foi uma luta pra encontrar, mas tudo bem. E sempre fico olhando pra ele. Amo demais!
8- Vocês não vão acreditar, mas eu adoro ouvir Korn. Quando eu era mais novinha, eu era louca apaixonada pelo vocalista - Jonathan Davis. Eu era muito fã da banda, mas hoje em dia confesso que escuto de tudo um pouco. Mas ainda gosto muito da banda e sempre que estou no clima de ouvir rock, ela é a primeira banda que penso em ouvir.

9- A paleta do Sorteio de vocês chegou! Estou admirada com tantas sombras lindas meninas, amei mesmo!
10- Estou viciada em arroz piamontese, sempre que vou ao Bonaparte é o arroz que peço. Os amigos do meu namorado ficaram tirando onda, dizendo que o ponto do arroz tava errado e ele ficou assim todo grudento, mas não é verdade. Ele é feito com creme de leite e é uma delícia. 
Esse foi minha irmã que fez, ela sempre faz aqui em casa e o acompanhamento é filé ao molho madeira, mas como eu odeio esse molho nojento, como o filé puro mesmo. 
11- Saíu o resultado do vestibular da Universidade que estudo, que é a UFS (Universidade Federal de Sergipe) e essa é a lista dos meus calouros do grupo D (que é o grupo dos candidatos que não são cotistas). Eu e meus colegas já temos uma ideia do trote que vamos fazer com eles HAHA
12- Adoro quando meu namorado faz essa coisas, fiquei toda babona. Coisa mais linda da minha vida, te amo muito! E sim eu o chamo de amorzi kkkk e fica esse "A" na frente, pra ele ser o primeiro da lista.

13- Lábios apagados pra fazer resenha de batom pra vocês, porque quanto menos a cor dos meus lábios influenciar, melhor! Vejam aqui o antes de depois.
14- Fiz uma comprinha na Hope com minha irmã. Meu namorado ficou falando: "Amor, você vai postar essa foto é? Todo mundo sabe que essa loja é de roupas íntimas." é brocoio demais esse meu namorado, pior se eu mostrasse o que comprei lá né kkkkk
A loja é muito boa meninas, indico super. O atendimento da loja daqui de Aracaju, que fica no Shopping Jardins em frente a Renner, é muito boa.
15- Minhas comprinhas que fiz na Avon. Já fotografei tudo pra fazer resenha logo pra vocês. Vão chegar mais coisas dia 29/01.
16- Casal 8 olhos :)
Eu e meu amor prontos pra tomar aquele velho açaí, mas quando chegou na metade do caminho desisti e fomos comer um hambúrguer no Franques. Claro que pedi um big bacon (mais uma gordice), nessa brincadeirinha engordei 1 kg.
Detalhe pra minha camiseta lindja de morrer: "E até quem me ver lendo jornal na fila do pão sabe que eu te encontrei.", comprei em homenagem ao meu namorado, essa música é muito nossa.

17- Já tem algumas meninas que dizem que pareço uma bonequinha e com esse vestido então kk Usei no dia que minha amiga Jéssica veio pra cá. Ele é super fofinho, mimoso, super minha cara :)
18- Ontem fui a praia ver meu namorado e os amigos dele jogar Futebol Americano. Foi muito bom, tirando a tiração de onda que esses meninos adoram tirar comigo -.- kkk Eu não gosto de me bronzear e não fiquei bronzeada, mas quando cheguei em casa meu corpo pediu hidratação.

Foi assim minha última semana antes de começarem as aulas, provavelmente não vou postar taaaaantas fotos assim essa semana.

Um beijo pra vocês e até o próximo post.

9 comentários:

  1. Não tem o numero 19 rsrs.
    Ameeeei, pena que eu não tenho instagram ;(

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho Instagram...mas si tivesse tb faria isso...acho bem legal! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei tudo, principalmente a cor das unhas *-*

    http://julianedebrito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro instagran da semana...essa coisa de dar uma "fofocadinha" na vida das blogueiras é legal pq descobrimos coisas em comum, eu, pelo menos, adoro!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.