Home Sobre Contato Lojinha Image Map

11 Sabonete Esfoliante - Natura Faces

Oi meus amores, e aí como vocês estão? O dia hoje está muito quente e me desculpem por te liberado esse post tão tarde. Hoje vamos falar sobre um passo muito importante que todos nós temos que ter na nossa rotina de cuidados com o rosto: Esfoliação.


Acreditem se quiserem, mas esse é o meu segundo esfoliante facial. Antes de começar com o blog eu não tinha o menor cuidado com meu rosto, não usava hidratante, nem esfoliante, muito menos tônico (até hoje não uso, porque tenho preguicinha). O primeiro que comprei foi um da linha Soft Face da Capricho (O Boticário, que já fiz resenha aqui), então todas as conclusões que tirei desse esfoliante da Natura Faces foi comparando com o da Capricho.


A embalagem é comum e vem 60g. Apesar de que o meu quando chegou já tinha uns 3 dedos a menos, não sei se esse 60g já é contado com essa falta de produto na embalagem ou se o meu veio menos mesmo.

Diferente do meu da Capricho que era em gel, esse esfoliante na verdade é um sabonete esfoliante. Sendo assim, sua textura é bem menos densa do que a do gel. Eu encontrei pontos positivos, mas também encontrei pontos negativos nesse produtinho.

Os pontos positivos é que em relação ao da Capricho, achei que minha pele se adaptou melhor a ele. Ele da a impressão de que limpa mais e de deixar meus poros mais limpinhos. Com o da Capricho não senti muita diferença na redução das minhas espinhas/cravos (porque esfoliar o rosto ajuda muito na redução dessas carniças kk) e com da Natura Faces senti isso, pra mim é um ponto super positivo. Outro ponto é que ele tirou um pouco da minha oleosidade, o outro não tirava nem um pouco.

Os pontos negativos é que por ele ser menos denso ele não rende tanto assim, o em gel da Capricho rendeu meses, eu colocava um pouquinho e já era o suficiente para aplicação em todo o meu rosto. Já esse da Natura Faces, mesmo ele sendo um sabonete não faz tanta espuma, consequentemente não consigo espalha-lo por todo o rosto com uma pequena quantidade de produto.


Os grânulos do da Natura Faces são bem menores que o da Capricho. Na hora de esfoliar o outro da impressão de ser melhor, por conta dos seus grânulos que são bem maiores (isso faz com que ele pareça ser mais esfoliante).


Estão vendo que ele faz pouca espuma?
Pra mim está aprovado, indico para pessoas que tem uma pele um pouco mais sensível, afinal ele não vai agredi tanto sua pele já que seus grânulos são pequenos.

Preço: R$ 19,80.

Um beijão pra vocês e até amanhã.

11 comentários:

  1. Bem, dizem que é bem melhor que o da Avon. Qualquer dia desses vou comprar pra saber.

    ResponderExcluir
  2. Ótimo post....eu uso um da neutrogena, muito bom tb. Bjs

    ResponderExcluir
  3. amei a dica; gosto do microesfoliante da renew

    ResponderExcluir
  4. Gostei da dica, ainda não conhecia esse sabonete e ainda mais com esse precinho amigo, melhor ainda! haha
    Estou seguindo seu blog, Beijos! :)
    http://cantinhodecosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca usei nenhum esfoliante facial..mas gostei da dica!! Vou querer testar!!

    ResponderExcluir
  6. Minha pele é muito oleosa, gosto de esfoliantes mais abrasivos. Usei o super esfoliante da Clinique, muito bom. No inicio até estranhei a textura grossa, mas deixa a pele lisinha. Agora procuro um bom substituto com preço mais acessível, comprei o da Aquacuin, estou esperando chegar. ***Jéssica***

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.