Home Sobre Contato Lojinha Image Map

0 Instagram da Semana - Semana 19

Oi galeraaa! O instagram da semana 19 tá bom, porque dei uma viajada esse final de semana e tem algumas fotos diferenciadas. Sábado fui à Maceió, voltei no domingo mesmo, mas deu pra dar uma aproveitada, conhecer a cidade e comer bastante! Foi muito boa  a viagem e já estamos programando voltar para conhecer o resto das praias. Mas simbora conferi o que rolou nessa semana que passou..

Começando a semana mostrando minhas unhas pintadas, eu já postei aqui no blog. É só clicar aqui e ver quais esmaltes eu usei.

Esse dia foi engraçado demais! Eu ri o dia todo praticamente. Matheus é bem encantador, não há nada que ele me peça fazendo dengo que eu não faça. É muito engraçado o jeito que ele me pede as coisas.

Participei de uma promoção no Instagram da Make Beauty, que é uma loja daqui de Aracaju que vende Duda Molinos, Revlon, Maybelline e L'Oréal e se você respondesse uma pergunta e seguisse o instagram deles, você tinha direito de escolher um prêmio. Eram três opções, ou um pó compacto facial, ou um gloss ou uma sombra unitária, todos da Maybelline. Daí na terça-feira (21/05) fui pegar meu pó e pra quem participou da promoção se comprasse três produtos do Duda ganhava uma necessaire, então aproveitei e comprei uma base, um corretivo e uma sombra.

A sombra roxa linda que minha irmã ganhou na mesma promoção, o batom que ela comprou e minha sombra linda que comprei também. Esses foram os itens mais lindos, quero resenhar LOGO!

Onde a magia toda acontece! Sou apaixonada pelo meu cantinho de make, é a parte do meu quarto que mais amo.

Às 4:20 da manhã eu e meu amor comendo antes de colocar o pé na estrada. E a coragem de acordar? kk

Já na estrada e meu amor me distraindo para eu não enjoar. Sempre fico passando mal quando ando de carro, mas graças a Deus a ida foi tranquila. Mas já na volta pensei que ia morrer, tava muito mal.

No hotel nos arrumando pra assisti UFC, que por sinal foi muito sangrento. Fiquei impressionada com a quantidade de sangue que rolou, sério kk Não tenho frescura com essas coisas não, adoro ver UFC! Pra quem mora em Maceió a gente foi pra um bar super aconchegante chamado Terraço, o lugar é lindo e o ambiente é maravilhoso, mas confesso que a culinária deixou a desejar.

Antes de ir pro UFC, andamos pela Orla de Maceió e paramos pra tomar um sorvete, AMO sorvete e lá experimentei o melhor sorvete do mundo: Sorvete de açaí! haha O nome da sorveteria é Sorvetes Delicías do Cerrado ou Cafés e Sorvetes, não sei kk Mas é muito boa!

Dando uma de paparazzi. Matheus não gosta de tirar fotos, 90% das fotos que tem dele no meu Instagram são forçadas kkkkk

Na praia de Pajuçara! Gente fiquei encantada com a água de Maceió, a praia daqui de Aracaju é escura, então quando vi a água verdinha me apaixonei. Achei a praia de Salvador mais azul, mas mesmo assim a de Maceió é bem linda =) Ela só é meio estranha, no "chão" parece lama e tem muito sargaço. Meu namorado fica mangando de mim, pareci uma tabaroa vendo a praia kkkkkkk Ele ainda disse que a praia de Recife a água é mais clarinha ainda, gente vou parecer uma retardada quando eu for pra lá então! kk

E um beijinho na Pajuçara! :*: Por sorte ficamos num hotel bem em frente à Pajuçara, era só atravessar a rua e estávamos na praia.

Então é isso gente, um beijão enorme pra vocês! E amanhã não deixem de visitar o blog, porque vem ai uma novidade bem legal.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.