Home Sobre Contato Lojinha Image Map

0 Parceria com a Loja A Beleza de Ester!

Oi meus amores, tudo bom?
Hoje venho informar que agora do TQMG gostam é parceiro da lojinha virtual A Beleza de Ester! Estou muito feliz, porque agora eu tenho uma loja confiável para indicar pra vocês. Eu vou falar um pouco sobre a loja, mas tem tudo explicado direitinho no site da loja, que deixarei o link no final do post.

A loja trabalha com várias marcas legais e em sua maioria são internacionais. O que achei mais interessante na A Beleza de Ester é que lá é uma loja maravilhosa para quem está a procura de produtos para cuidar dos cabelos. Há também produtos de maquiagem e cosméticos, mas o "carro forte" são os produtos de cuidados com os cabelos. E outro ponto bem interessante e muito legal é que a loja trabalha com marcas bem diferenciadas.

Vou deixar uma lista das marcas que A Beleza de Ester vende. E lá no site vocês podem conferir todos os produtos.
Muitas marcas não é mesmo? Quando você entra na loja fica perdidinha sem saber o que olhar primeiro. E além dessas marcas A Beleza de Ester também trabalha com bolsas e relógios da Michael Kors, Sigma Beauty, também vendem uns shorts femininos rendados lindos e vários acessórios, como aquelas molinhas para tirar pelos da face, curl formes..

E o melhor de tudo é que o TQGM tem um CUPOM de desconto! Então quando vocês forem realizar alguma compra é só colocar: IZATGM (com letra maiúscula e tudo junto) e vocês ganham 5% de desconto! Maravilhoso não é? Afinal quem é que não gosta de desconto?!
E aí gostaram da novidade? =) Vão lá dar uma olhadinha na loja, comprem e usem o cupom de desconto.

Link da loja: http://abelezadeester.loja2.com.br/
Facebook: http://www.facebook.com/abelezadeester1?fref=ts

Um beijão enorme!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.