Home Sobre Contato Lojinha Image Map

0 Gel Facial Antibrilho Noite (Oil Free) da Avon Solutions Balance Night

 Eu confesso que não sou muito fã de produtos de cuidados com a pele, porque gosto de usar o básico e pronto! Mas na minha opinião acho bom ter produtos que sejam específicos para os turnos, por isso resolvi comprar um hidratante noturno e para testar escolhi o Gel Facial Antibrilho Noite da Avon Solutions Balance Night. 
 Ele vem nessa embalagem de vidro super resistente e bem pesada. Na embalagem vem a descrição do produto, tudo certinho. São 50g de produto, o que eu acho uma quantidade extremamente boa, é muito hidratante pra uma pessoa só. Acho que passarei o resto da vida usando-o.
 Como a própria marca diz, ele é tem uma consistência de gel, o que é ideal para quem tem pele oleosa. Eu confesso que esperava maravilhas desse produto, porque além dele ser um produto oil free, ele é em gel. Ou seja, ideal para quem tem pele oleosa, porém me decepcionei muito.
 Minha opinião sobre esse produto é que ele não deixou minha pele menos oleosa, mas também não deixou mais oleosa. Porém ele deixa a pele super grudentinha, até que você lave o rosto e retire todo o produto. Uma das recomendações é que você aplique pouco produto e eu realmente coloco bem pouco, acredito que eu passe menos que essa quantidade da foto no rosto inteiro. Parece que o produto não seca pro completo na sua pele, entende? As únicas coisas legais que notei, é que minha pele não acorda oleosa, que nem os outros hidratantes que uso, ela acorda grudenta, dorme grudenta, mas ai tomo banho e tudo certo. E o cheirinho dele que é super bom!

Eu particularmente não gostei desse hidratante, pelo preço até que valeu a pena por conta desses pontos positivos que citei, mas não o compraria novamente.

Então é isso, espero que tenham gostado! Beijão e até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.