Home Sobre Contato Lojinha Image Map

1 PRIMER FACIAL: Magic Perfecting Base Face Primer Studio Secrets Professional da L'Óreal Paris

Eu sempre quis achar um primer que realmente cobrisse meus poros, já usei vários inclusive o The Porefessional da Urban Decay e não achei a cobertura dele boa não, pelo menos não funcionou comigo. Até que minha amiga viajou pra Orlando e pedi que ela trouxesse o Magic Perfecting Base Face Primer Studio Secrets Professional da L'Óreal Paris. 
Ele vem em um potinho de um vidro super resistente, nas fotos e em vídeos pensei que ele era maior, mas é um pote bem pequeno, vem só 15 ml de produto.
A textura desse primer é bem durinha, ele é como se fosse um mousse só que bem consistente. É uma textura super diferente de qualquer primer que eu já tenha tido. Até sinto um pouco de dificuldade de aplicá-lo por conta disso, quando você passa ele meio que esfarela, mas é só você espalhar bem que fica tudo certo. Ele tem um cheiro de tinta, mas é bem fraquinho, só dá pra sentir se você cheirar diretamente no potinho.
Como vocês podem ver eu tenho os poros bem dilatados, então pra mim e indispensável o uso de um primer facial, mas como já  disse nunca tinha testado um que cobrisse realmente meus poros. E como vocês puderam observar ele cobriu quase todos!! Gente a primeira vez que usei fiquei simplesmente maravilhada! Eu amei o resultado, ficou muito bom mesmo!

Eu realmente super indicio esse primer, sem dúvidas alguma ele é o meu favorito. Com toda certeza quando esse acabar, irei comprar outro. Vou até preparar meu psicológico, porque aqui no Brasil ele é bem carinho, enquanto nos EUA minha amiga disse que foi 10 dólares.

Um beijão pra vocês e espero que tenham gostado!

1 comentários:

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.