Home Sobre Contato Lojinha Image Map

0 Desodorante Colônia Coffee Woman Seduction do O Boticário

Eu amo os perfumes do O Boticário e um dos meus favoritos é o Coffee Woman Seduction, que é um desodorante colônia maravilhoso da marca.
 
"Coffee Woman Seduction é um perfume extremamente envolvente e irresistível. Uma experiência sensorial única: notas frutais de ameixa e kiwi contrastam com um delicado floral e notas quentes de chocolate branco e cupcake, uma composição enriquecida pelo exclusivo extrato de café Arábica. Para finalizar, notas sofisticadas de madeira e musk garantem sensualidade e mistério na medida certa."
Ele vem nessa embalagem MARAVILHOSA e vem 100 ml de produto, o que eu acho uma boa quantidade para o preço que ele custa.

Eu sou péssima em descrever cheiros, mas em minhas palavras o coffee é: cheiro de mulher PODEROSA, daquelas que chegam pra chamar atenção. Ele é um aroma doce, mas sem ser enjoativo, mas é um tipo de perfume que eu uso geralmente a noite, porque eu acho ele bem forte e por causa disso ele tem uma durabilidade maravilhosa!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.