Home Sobre Contato Lojinha Image Map

0 Blushes Duplos Quadrados (1030 1.1 e 1030 1.2) da Vivai Make Up Studio

Hoje vim fazer resenha de dois blushes super fofinhos da linha Glamour da marca Vivai Make Up Studio.
 A embalagem é bem durinha e vem com um espelhão super maravilhoso. Como é um blush duplo ela é dividida em dois compartimentos e vem acompanhado de um pincel SUPER ruim, que sinceramente era melhor não ter vindo.
Como vocês observam na foto eles têm bastante partículas de brilho, mas como já disse em outros posts, uso blush assim de dia tranquilamente, porque na verdade não fica algo muito chamativo não.
Ao fazer passar na mão, ele aparenta ser bem pigmentado, mas nem todas as cores são. O rosa clarinho tem um fundo escuro e achei a cor dele super linda, o único ponto é que ele não é muito pigmentado, tive que passar várias vezes e mesmo assim foi ruim pra mostrar na foto. Já o rosa escuro é bem pigmentado e esse tipo de tom é ótimo para meninas mais morenas, na foto não mostrou, mas ele é bem pigmentado e fica chinelada se não tomar cuidado.

Esse duo também tem bastante brilho, mas dos quatro blushes o pêssego é o que tem menos. Esse duo é composto por cores mais abertas, diferente do outro que as cores possuíam um tom de rosa mais fechado.
As cores desses blushes ficam mais chinelada, como vocês observam nas fotos. Eles ficam com quase a mesma cor no rosto, só que o da o rosa brilhante esquerda fica com um glow a mais nas maçãs do rosto e o rosa meio pêssego da direita fica mais clarinho.

Minha opinião final:
Em relação a textura, eles são macios e não esfarelam muito, o que pra mim é um ponto positivo. Dos quatro, três são bem pigmentados e apenas um que é necessário um trabalho a mais. O preço deles são bem bons também eu realmente não me lembro quanto custa, porque já tem tempo que minha irmã comprou.

Espero que tenham gostado e um super beijo pra vocês!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.