Home Sobre Contato Lojinha Image Map

9 Passo a passo: Unhas de Pelúcia + 109 Rubi (Ellen Gold)


Tinha pedido para uma funcionária da Boutique das Unhas lá do Shopping Jardins pra que me ligasse quando as unhas de pelúcia e caviar chegassem. Então depois de algumas semanas ela me ligou e fui correndo na mesma hora compra-las. Eu comprei uma preta e uma vermelha, de inicio eu queria a pelúcia branca, mas vi meninas falando que sujava muito rápido e desisti. Cada potinho custou R$4,50 tinham outras mais caras, porém com uns efeitos bem legais.

E aproveitando, vou falar sobre esse esmalte maravilhoso da Ellen Gold que custou R$1,70 lá no Lojão dos Cosméticos. Na embalagem dele diz que ele é secagem rápida e a marca cumpriu com o que propôs. Eu nem precisei usar o secante de esmaltes da Charming. A cobertura dele é muito boa, não fica tão ralinho quanto outros esmaltes que tenho quando só se passa 1 camada. Olhem nas fotos abaixo, estou apenas com uma camada dele:



Fiquem com o passo a passo que eu fiz para tentar ensinar para vocês como eu faço minhas unhas de pelúcia.



Na hora de limpar seus dedos você pode ficar passando o pincel em cima da unha até que fique do jeito que você quer. Eu gosto dela assim atoladinha de pelúcia, porque com o tempo a pelúcia vai saindo. E eu tenho mania de ficar passando o dedo na unha (gosto da textura) e isso faz com que ela se desgaste mais ainda.



Pontos negativos: Sai muito rápido, suja um poquinho a roupa, cabelo e etc e junta poeira. Sem onda meninas, eu tenho que ficar limpando ela de vez enquando.

Não fiquem pensando que a textura é bem fofinha não, fica igual à textura das melissa flocadas. Mas eu adorei, fica bem fofinho =)

9 comentários:

  1. MUUUUITO LIIINDO, QUERO UM DESSE. ONDE VENDE AMIGA ? / mary A.

    ResponderExcluir
  2. Vou comprar assim que possível! Quero muuuito! O bom é que o potinho é pequeno e se enjoar nao vai ficar com um pote quase cheio depois! Assim que possivel vou lá comprar pra mim (:
    Marília

    ResponderExcluir
  3. Eim, se eu te conta que passei numas lojinhas bem normaizinhas e paguei 1,00 real cada potinho de pelucia, fiz a festa hahaha
    são bem boas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale Luciane, depois que eu comprei achei de bem mais barato kkk :D
      Bjs

      Excluir
  4. E se eu te contar que passei numa lojinha de UM REAL e tinha caixas e caixas de pelucinha?
    comprei umonte HAHA visite meu blog?
    atualizarei em breve bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.