Home Sobre Contato Lojinha Image Map

6 Paleta de 88 cores 3D - Tango (T&G)

Oi todo mundo!

Estou me esforçando pra poder fazer esse post de hoje, estou morrendo de cólica e super impaciente. Então me desculpem, porque as fotos não estão das melhores. Mas como já disse não estou nos meus melhores dias hoje. Só estou postando porque não quero mais deixar vocês sem post do dia, só se for por algum motivo muito importante. Mas vamos deixar de conversa e focar no título do postagem de hoje.
Já tem bastante tempo que comprei essa paleta e custou uns R$45,00 inclusive comprei ela junto com a réplica da The Colossal e máscara de cílios azul da Vinyx , ambas já possuem post aqui no blog. Então, eu sempre quis ter uma paleta e tudo mais. Todas as meninas ditas gurus de auto-maquiagem possuem aquelas paletas que só vendem nessas lojinhas onlines. São aquelas que tem mais de 88 cores, umas são shimmer, outras warm.. Eu até fiz uma compra que vinha uma paleta de 120 cores tipo A (que é a mais colorida de de todas, mas na época que eu comprei só tinha encontrado a A e a B) e até hoje não chegou. A lojinha que comprei é confiável, é tanto que a minha compra ainda está em Curitiba, acredito que a demora seja por conta da maré vermelha. MAS ENFIM... Daí resolvi comprar essa mesmo da Tango (T&G) pra ver se ela era boa e tudo mais.


A minha não tem modelo nenhum, só diz que é uma Paleta Professional em 3D com 88 cores. Assim, eu não vi nada de diferente nessa paleta não. Minha amiga tem uma paleta 3D e eu vi que essa da Tango de 3D não tem nada. Ela é como os quintetos da Fenzza, veio com um cheiro de flor, o que eu acho super desnecessário. Mas ainda bem que não é nada insuportável, pois o cheirinho é bem suave.
Tem cores que são muito parecidas, mas não tenho nenhuma repitida. Na foto que está com flash parece que todas as sombras têm MUITO brilho. Mas não é tanto assim e tem algumas sombras que não tem brilho.


Ah e tem três "tipos" de sombras, quanto a sua textura:
- Umas são "secas" não vou saber explicar direito, mas na hora que você passa o dedo na sombra, você sente que ela é bem sequinha e ruim para a pigmentação pegar;
- Outras são médias, não são tão secas mas também não são tão aveludadas;
- Aveludas;
- E as restantes são extremamente aveludadas, sério. Seu dedo afunda na sombra.

Eu vou mostrar a vocês todas as cores separado em duas partes, parte superior que são as 4 primeiras sombras de cima para baixo e a parte inferior são as quatro últimas sombras. Qualquer dúvida olhem nas fotos acima para se encontrem

SUPERIOR!

INFERIOR!

Conclusões finais: A durabilidade dela é ok, com primer fica boa. Os brilhos que as sombras possuem vão sumindo com o tempo, pra mim é um ponto positivo porque não sou fã de sombras com glitter. Gosto de sombras metalizadas e mattes.
Para quem gosta muito de brilho, vai se decepcionar com essa paleta. Pois logo quando você comprar ela vem com bastante brilho. Mas é só dar uma passada com o dedo que eles somem, ficando com bem menos brilho. Olhem na foto abaixo:
E eu me decepcionei com uma sombra. Ela tinha uma cor e quando passei o dedo, ela ficou com outra cor.
Mas tirando isso, eu gosto bastante dessa paleta de sombras.

E você aí já está participando do SORTEIO que está rolando no blog? Corre e participa!

6 comentários:

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.