Home Sobre Contato Lojinha Image Map

0 Unhas Pintadas: tweet's da Impala (Coleção Rebelde)

Nunca mais rolou um post de "Unhas Pintadas" aqui no blog não é mesmo? Eu queria muito ter mostrado pra vocês as unhas que usei no meu aniversário. Mas eu realmente fiquei se "tempo" de tirar as fotos.
Vocês viram que no meu aniversário eu ganhei um montão de esmaltes não é? E podem acreditar que eu ainda estou querendo mais. Se você ainda não viu o post dos meus esmaltes é só clicar aqui. Eu tinha pintado com um da Sabrina Sato, mas vocês sabem que eu não sei pintar minhas unhas, só que dessa vez saiu MUITO RUIM mesmo. Daí não tive coragem de mostrar pra vocês.
Porém hoje fui ao salão pintar minhas unhas com o tweet's da coleção Rebelde da Impala. E meninas vou pintar minhas unhas toda semana lá no salão. Não dá pra eu faze-las toda semana porque minhas cuticulas são bem sensíveis, daí quando eu faço minhas unhas ela fica cheio de corinho saindo é um horror e meus dedos doem muito. Mas pelo menos vocês vão ver minha unha pintada direito e agora com unhas grandes.
Eu já tava a muito tempo querendo esse esmalte e minha irmã Mila me deu de presente, eu fiquei suuuuuper feliz quando eu vi. Porém me decepcionei um pouco, pois ele é bem fraquinho. Tive que passar 3 camadas dele.
Eu não vou saber quanto custou porque foi presente. Mas no Centro daqui de Aracaju os esmaltes da Impala, são uns R$2,90 e dependendo da loja e da Coleção você encontra até de R$1,70. Lá na Boutique da Unhas custa R$3,60.
Na luz do sol ele fica meio verdinho. Nas fotos não da pra perceber, mas quando você ver pessoalmente jura que o esmalte é verde.
Na foto com flash ele ficou bem mais bonito. Olhem só:
Eu amei, amei, amei esse esmalte. Super recomendado!

Ah e para as curiosas que gostaram do meu anel, eu comprei com a minha tia e ainda tenho 2 dele aqui comigo. Um dourado e um prata, se alguém tiver interesse é só mandar um email pra mim.


Talvez amanhã não tenha post meninas. Beijo enorme!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.